Últimas notícias:

Loading...

Vila do Natal SP: conheça a fábrica de presentes do Papai Noel

Com cenários imersivos, espetáculo no Complexo Ginásio do Ibirapuera vai encantar seu Natal! Saiba tudo:

Ouça este conteúdo

Até 20 de dezembro de 2020

Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Quartas e quintas-feiras, das 14h20 às 21h | Sextas, das 15h às 21h | Sábados e domingos, das 9h às 21h (às quartas e quintas, o passeio é feito exclusivamente de carro; de quinta a domingo, a visita é feita a pé)

Sim, chegou o Natal! Se você ama as decorações e todo esse espírito mágico, não pode deixar de conhecer a Vila do Natal, que foi montada no Complexo Ginásio do Ibirapuera (SP) e ocupa os mais de 6 mil metros quadrados desse espaço com cenários multimídia e super tecnológicos.

Esse espetáculo natalino incrível pode ser conferido até 20 de dezembro, de duas maneiras: de carro (no esquema de drive-in) às quartas e quintas-feiras, das 14h20 às 21h; ou a pé, às sextas, das 15h às 21h; e aos sábados e domingos, das 9h às 21h. Os ingressos custam entre R$70 (preço individual de quinta a domingo) e R$240 (por carro com até 4 pessoas às quartas e quintas) e já podem ser adquiridos neste site aqui.

Vila do Natal - Ginásio do Ibirapuera
Crédito: Raul Cristiano - divulgaçãoO Ginásio do Ibirapuera foi transformado na fábrica de brinquedos do Papai Noel

A criançada vai descobrir os segredos do Natal em um passeio comandado pelo menino Gabriel e sua turma aventureira pela fábrica de brinquedos do Papai Noel, lá no Polo Norte!

Nessa emocionante jornada, você e sua família seguem as coordenadas de um mapa mágico e encontram vários personagens desse universo encantado, como os elfos que ajudam o bom velhinho.

Vila do Natal - Ginásio do Ibirapuera
Crédito: Raul Cristiano - divulgaçãoOlha que legais esses efeitos especiais da Vila do Natal

São várias salas cheias de projeções tecnológicas, efeitos especiais, cenários mega decorados e muitas outras surpresas. Tem até um coral natalino para lembrar os clássicos dessa data!

O show promete um final bem surpreendente, mas você vai ter que descobrir o que rola com a sua família! Além disso, a sessão dura aproximadamente 40 minutos e acaba em um grande food park cheio de guloseimas!

Ginásio do Ibirapuera
Crédito: Raul Cristiano - divulgaçãoTem árvore de Natal, elfos ajudantes do Papai Noel e muita magia!

A Vila do Natal é organizada pela produtora Road Tour Experience, que também realizou o show drive-in intergaláctico “Vianova e os Viajantes do Espaço”, no ginásio do Ibira.

Cuidados para seu passeio:

Para curtir esse programão natalino em segurança, a Vila do Natal segue uma série de protocolos que você precisa respeitar. O uso de máscara de proteção é obrigatório tanto para quem está a pé como para aqueles que estão dentro do carro. Não é permitida a entrada de pets (exceto cães-guia).

Siga a sinalização do espaço e respeite a distância de 1,5 m entre as pessoas. Monitores estão presentes para te orientar. De carro, a velocidade máxima permitida dentro do ginásio é de 10 km/h.

Além disso, o show não é recomendado para pessoas sensíveis a estímulos visuais e sonoros mais intensos ou a ambientes fechados (como quem sofre de labirintite, epilepsia ou claustrofobia).


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Quer mais dicas natalinas em SP? Olha só estas aqui:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: