Anna Setton faz pré-lançamento de álbum no Brincante

20 de outubro de 2018

21h

Preço: Comprar
R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50
Local: Teatro Brincante
R. Purpurina, 412 – Sumarezinho, São Paulo – SP, Brasil
Mais informações:
Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Facebook
No sábado, 20/10 às 21h, no Teatro Brincante, a cantora Anna Setton faz shows de pré-lançamento do seu primeiro álbum, a ser lançado oficialmente em novembro. Anna se apresenta acompanhada por Edu Sangirardi (piano), Bruno Migotto (contrabaixo), Jonatas Sansão (bateria) e Fabio Gouvea (guitarra), com participação especial de Jota P (sax e flauta).
Anna Setton faz show de pré-lançamento de álbum, sábado, 20 de outubro, no Teatro Brincante.
Créditos: Ilana Lichtenstein
Anna Setton faz show de pré-lançamento de álbum, sábado, 20 de outubro, no Teatro Brincante.
O repertório inclui todas as músicas do aguardado álbum Anna Setton, cujo primeiro single (imagem de capa acima) já pode ser ouvido nos serviços de streaming: a música Baião da Dora, dedicada à filha de três anos, composta com o marido, o pianista Edu Sangirardi. No canal Anna Setton no YouTube (veja redes sociais abaixo), também já pode ser visto o vídeo oficial de Baião da Dora, filmado no mesmo estúdio (Arsis) em que o álbum foi gravado.
Produzido por Swami Jr, o álbum terá algumas composições inéditas, entre elas uma letra composta especialmente para Anna por Paulo César Pinheiro (Roda da sorte), com música de Edu Sangirardi e Toquinho, e três regravações, incluindo Dorival Caymmi (A Lenda do Abaeté), Caetano Veloso (Minha voz, minha vida) e eden ahbez (Nature boy). Nos shows, Anna mostra também algumas músicas autorais que não estarão no disco, como Som do lugar Revoada (am bas com música de Edu Sangirardi e letra de Anna Setton).
Depois de 14 anos de sucesso na noite paulistana, Anna finalmente lança seu primeiro álbum. Cantar na noite foi uma excelente oportunidade para definir-se como artista, consolidar sua carreira e conhecer muitos músicos, como Toquinho, com quem Anna fez mais de 200 shows por mais de cinco anos, inclusive com algumas turnês internacionais. Música boa, precisa e limpa é a essência que liga ela e o seu parceiro Edu. É assim que eles veem, ouvem e fazem música, o que é evidente nas faixas selecionadas para o primeiro álbum de estreia, com o melhor das sonoridades brasileiras pontuadas por intensa vivência jazzística.