Batalha de improviso acontece no próximo feriado


facebook: www.facebook.com

Por: Redação | Comunicar erro

Não é Luta Livre, Não é Telecath, não é UFC, é QFC – BATALHAS IMPROVISADAS. Na sexta-feira, dia 02/11, às 18h, o Teatro MorumbiShopping leva o aos palcos os melhores improvisadores do país.

Crédito: Divulgação Apresentação da QFC – BATALHAS IMPROVISADAS.

Pioneiros no Brasil e referência internacional na improvisação teatral, a Cia. do Quintal – idealizadora dos espetáculos “Jogando no Quintal” e “A Rainha Procura” – apresenta seu mais novo espetáculo: QFC – BATALHAS IMPROVISADAS. Dirigido por César Gouvêa, o espetáculo mistura a improvisação com o universo da luta e dessa vez dão lugar aos mais diversos personagens e nossa grande torcida, o “público”, vibra com cada dupla nessa batalha de improvisação.

Em parceria com a Chave VilaMundo o espetáculo oferece ingressos por 58% de desconto para os 50 primeiros que selecionarem o código VilaMundo na hora da compra online pelo site. Pegue o seu cupom aqui

O espetáculo é composto por um apresentador, que conduz o show e media o embate, uma banda que compõe a trilha ao vivo informam o rounds e pelas “ring girls” Drag-Queens, que dão um show à parte. Os lutadores são formados por duplas de personagens, que ao longo da luta vão revelando sua personalidade e estabelecendo as relações mais inusitadas com o público.

Após o sucesso da 1ª Edição, o Teatro MorumbiShopping aposta em atrações que incluem mágica, improviso, musica, stand up comedy, personagens e jogos improviso. A segunda edição do Festival de Humor do Teatro MorumbiShopping acontecerá de 01 a 25 de novembro, com a participação dos grandes nomes do humor nacional.

A novidade desta edição já começa na entrada do teatro, onde o público será recebido e conduzido até a plateia pelo nosso anfitrião Maurício Dollenz e seus números de mágica e ilusionismo! Com apresentações de quinta à domingo, o público poderá conferir os jogos de improvisos, números musicais, youtubers, personagens inesquecíveis e, como não poderia faltar, os craques do stand up comedy.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação