Imagem do Topo

Brincante abre programação de cursos de férias 2019

Por: Redação | Comunicar erro
Até
22
de fevereiro 2019
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Confira a programação

O Instituto Brincante abre inscrições para os Cursos de Férias 2019. São temas para todos os gostos, como Pandeiro Brasileiro com Léo Rodrigues, Dançando os Mitos e Simbologias dos Orixás com Letícia Doretto, Frevo com Alisson Lima, Percussão em Movimento, Música e Bem Estar e Percussão de Bloco Carnavalesco com Luis Zanetti e Histórias de Boca com Cristiane Velasco.

Crédito: Murillo Medina
A inscrição em um dos cursos dá direito a 50% de desconto em um segundo curso da preferência do aluno.

Em parceria com a Chave VilaMundo o Instituto oferece 10% de desconto para os nossos leitores na inscrição de qualquer curso, que deve ser feita online com o código 10VILAMUNDO pelo site. Além do mais a inscrição em um dos cursos dá direito a 50% de desconto em um segundo curso da preferência do aluno.

As aulas começam a partir do dia 21 de janeiro de 2019 e se estendem até fevereiro, com horários no período da tarde e da noite. As inscrições podem ser feitas online pelo site ou diretamente na secretária, localizada na Rua Purpurina, 412, Vila Madalena, no período das 14h às 21h, de segunda a quinta, e das 14h às 18h nas sextas. O Brincante entrará em recesso a partir de 10 de dezembro, retornando em 9 de janeiro.

Ao longo das mais de duas décadas de atuação, o Brincante tornou-se referência na formação de arte-educadores. Com tradição em cursos que têm como base a pesquisa aprofundada, é muito procurado por profissionais que enxergam na cultura popular uma nova forma de abordar o processo educativo. Focado também na evolução dessa cultura e na mistura de influências marcadas pela diversidade, o Instituto se transforma em um celeiro de trocas e novas ideias.

Além de atrair profissionais da educação, o espaço é procurado também por interessados em conhecer mais sobre a formação de manifestações brasileiras da dança, da música, da literatura, entre outros. A ampliação da consciência cultural e social define a missão do Brincante e coloca os participantes frente a uma nova forma de interpretação do cotidiano.