Conheça a caravana iluminada e a árvore de Natal do Ibirapuera

Coca-Cola FEMSA Brasil montará pela quarta vez a tradicional Árvore do Ibirapuera em parceria com a Prefeitura de São Paulo.
Até
02
de janeiro 2019
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
5 horas da manhã à meia-noite
Por: Redação | Comunicar erro

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018: a Caravana Iluminada de Natal e a Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera. Que terá inauguração em 1° de dezembro, sábado, às 21h, até o dia 2 de janeiro.

Crédito: IstockCoca-Cola FEMSA Brasil montará pela quarta vez a tradicional Árvore do Ibirapuera em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá, a partir de 27 de novembro, as principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. O roteiro completo e as cidades participantes podem ser conferidos no site que será gradativamente atualizado.

Este ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola. Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa.

Já a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista no fim de ano e que atrai a visitação de milhares de pessoas, será novamente montada pela Coca-Cola FEMSA Brasil e pela Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo. A cerimônia de inauguração acontece no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.

Devido ao sucesso do ano passado, a árvore permanecerá no mesmo local: no gramado do lago do Parque Ibirapuera, em frente à estátua do Pedro Alvares Cabral. O projeto, criado e executado pela Aktuellmix, tem como destaque as doze bolas holográficas, de quase um metro de diâmetro, que veicularão cenas de natal com a família de ursos.

Maior que nos últimos anos – 43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decorada com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e a cada ano ações são desenvolvidas para promover a interatividade do público e amplificação de conteúdo. Para 2018, três SelfPoints serão instalados próximo a Árvore do Ibirapuera e, por meio de um app disponível nas plataformas Android e IOS, serão gerados gifs com projeções das mascotes do natal da marca para compartilhamento nas redes sociais.

Conheça o ‘Papai Noel’ e brinquedão grátis no Shopping D

Compartilhe:

Autor: Por: Redação