Cuponeria fecha parceria e facilita sistema de compras

Cuponeria fecha parceria e facilita sistema de compras

Por: Redação Comunicar erro

A Cuponeria acaba de fechar uma parceria com a Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo. A partir de agora, os descontos da startup poderão ser atrelados ao cartão de crédito, débito ou refeição de cada usuário, trazendo ainda mais facilidades para os amantes dos cupons.

Crédito: PeopleImages/ stockNovo serviço já está disponível na plataforma

Para utilizar a novidade, basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria, clicar em “enviar para o cartão” e digitar o número do cartão a ser utilizado. Ao chegar no estabelecimento e efetuar a compra, não é necessário apresentar nenhum cupom e nem mesmo comunicar o desconto, que será aplicado automaticamente nas maquininhas da Cielo e estará registrado no recibo do cartão.

“A parceria com a Cielo traz ainda mais comodidade para os nossos usuários, que a partir de agora poderão usufruir dos benefícios sem precisar se preocupar em apresentar o código ou falar sobre o desconto com o estabelecimento. Com apenas um clique é possível adicionar o cupom diretamente ao cartão que será utilizado, e a economia vem de forma totalmente automática”, destaca a fundadora e CMO da Cuponeria, Nara Iachan.

“Com a parceria, a Cielo passa a viabilizar os resgates de cupom de forma simples e digital. O nosso objetivo foi tornar o processo fluido e sem fricção tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor. Hoje estamos em mais de 1,2 milhão de estabelecimentos em todo Brasil, o que nos permite dar alcance e massificação da funcionalidade oferecida pela Cuponeria” afirma Rodrigo Penteado, o Diretor de Produtos da Cielo. Segundo Penteado a estratégia da Cuponeria vai de encontro com a da Cielo em aumentar o fluxo de clientes aos estabelecimentos

Confira, abaixo, um passo a passo para utilizar o novo serviço da Cuponeria em parceria com a Cielo:

1. Acesse o site ou o app da Cuponeria e selecione o desconto desejado;

2. Digite o número – apenas o número – do cartão que irá usar na compra;

3. Clique em “enviar para o cartão”;

4. Vá ao estabelecimento da oferta, efetue a compra e pronto!