Cursos de horta urbana e percussão corporal ocupam a Casa da Luz


Centro cultural

site: www.casadaluz.org

email: centroculturalcasadaluz@gmail.com | contato@casadaluz.org

telefone: (11) 3326-7274

Por: Redação | Comunicar erro

Julho é um ótimo mês para planejar novos projetos e cursos. A Casa da Luz, centro cultural que fica em um prédio histórico em frente à Estação da Luz, tem duas boas oportunidades para aprender coisas novas nesse mês. O curso “Percussão Corporal: desenvolvendo a musicalidade” e a “Oficina de Horta Urbana” têm desconto exclusivo para leitores do VilaMundo.

Apresentando nosso cupom no dia de cada atividade, as duas primeiras pessoas ganham 20% de desconto no valor integral. O de percussão custa R$ 100 e o de horta sai a R$ 100 para duas pessoas (você ainda leva uma mini hortinha).

O “Percussão Corporal: desenvolvendo a musicalidade” está estruturado em 4 aulas e visa desenvolver a musicalidade por meio de jogos e atividades lúdicas de independência rítmica, pulsação, criatividade, coordenação motora, noção tempo-espaço e improviso, a partir da percussão corporal. Não é necessário conhecimento prévio em música. O curso acontece às quartas-feiras, dias 11, 18 e 25 de julho e 1º de agosto, das 19h30 às 20h30.

Já a “Oficina de Horta Urbana” é perfeita para quem quer cultivar orgânicos em casa ou no apartamento e não sabe como começar. A oficina acontece dias 24 e 25 de julho, às 19h, e explica o passo a passo para o preparo de canteiros para cultivo de hortas orgânicas. A Oficina também é um espaço de estudos e trocas sobre a importância da alimentação saudável e alternativas para cultivo e acesso aos alimentos alimentos orgânicos na cidade. O valor inclui o material didático, com cartilha de horta orgânica urbana e o canteiro preparado na oficina com 4 espécies de hortaliças.

Curtiu? Então se ligue nessa dica também:

Compartilhe:

Tags: ##MelhoresDescontos #Agenda São Paulo #casa #Cupons de Desconto #Estação da Luz #Luz
Autor: Por: Redação