Imagem do Topo

Cursos de horta, yoga e pintura indígena ocupam o Bixiga em março

Por: Redação Comunicar erro
Até
31
de março 2019
Diversos horários

O Lab Mundo Pensante, deliciosa casa no Bixiga, recebe noites musicais e dançantes, além de uma série de cursos bastante únicos. As aulas vão desde a prática de yoga até horta caseira, passando por filosofia, assessoria de imprensa, cinema e arte.

Em parceria com o VilaMundo e com o Catraca Livre, o Lab Mundo Pensante oferece promoção especial. Maque aí: 20% de desconto para as duas primeiras pessoas que fizerem a inscrição usando o cupom Chave VilaMundo. A promoção é válida apenas para duas vagas por curso, sujeito à lotação. Faça sua inscrição pessoalmente no Lab, das 14h às 22h, sem taxas de conveniência e com o cupom.

Destaque especial para os cursos de Tintas e Grafismos Indígenas do Xingu, com Watatakalu Yawalapíitï, e Sociologia dos Orixás, com Ivan Poli. Além desses, vale conferir a oficina de Ginecologia Natural e a de Kokedama. Esta última é uma técnica japonesa de cultivo de planta derivada do bonsai, que significa bola de musgo.

Escolha seu curso, aproveite o desconto e comece 2019 com novos conhecimentos!

Por lá também acontecem apresentações do Festival Bixanagô, de 21 a 23 de março. Primeiro tem o papo Bixas no Rap, seguido de sessão de fotos e autógrafos do livro Sobrevivendo no inferno, do Racionais, com Eliane Dias. A noite termina com show de Rico Dalasam, às 21h. Dia 22 tem ainda Spartakus Santiago, Alt Niss, Rosa Luz e muito mais.

Curtiu? Então se ligue também na programação de shows e festas do Mundo Pensante: