De NYC, a voz revelação do Soul, Marley Munroe faz show em SP

Show no Bourbon Street da Marley Munroe tem como convido especial Adam Lasher.
Por: Redação | Comunicar erro

No dia 11 às 21h30, o renomado Bourbon Street Music Club receberá o show de lançamento do mais novo EP de Marley Munroe, gravado em Los Angeles e a ser lançado em novembro desse ano, com as mais novas canções da artista, assim como releituras modernas de alguns de seus clássicos. Ela já esteve no Brasil antes, mas não dessa maneira. Essa será uma noite memorável, marcando um passo determinante na carreira internacional da cantora, que deu um enorme salto no último ano.

Crédito: DivulgaçãoShow no Bourbon Street da Marley Munroe tem como convido especial Adam Lasher.

Originalmente de New York e morando agora em Los Angeles, Marley Munroe está prestes a estourar no cenário internacional, com seus 36 anos de idade e sua voz absolutamente inconfundível. Marley se coloca como uma força da natureza cada vez que sobe ao palco. Desde o momento em que sua música começa, é impossível tirar os olhos dela. Com seu enorme talento vocal e seu carisma, transita facilmente entre o Soul Contemporâneo, o Rock e o Pop alternativo, sem sacrificar uma gota sequer de autenticidade. Ao mesmo tempo em que soa como uma reencarnação de Gladys Knight, suas influências musicais vão muito além disso, o que fica claro em suas músicas.

No show em São Paulo, sobe ao palco junto com Marley o convidado especial Adam Lasher. Também de Los Angeles, o cantor e guitarrista, que já passou pelo American Idol (2015 e 2016), é nada menos do que sobrinho do grande Carlos Santana.

Na direção musical do show está Álvaro Kapaz, guitarrista brasileiro formado na prestigiosa Berklee College of Music e recém retornado ao Brasil, onde já se posicionou rapidamente como um forte player no mercado da música local.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação