Imagem do Topo

Estúdio Bixiga tem drinks grátis e festas com brasilidade pura

Por: Redação Comunicar erro
Até
28
de setembro 2019
Sexta - Sábado
23h

A casinha onde nasceu o Mundo Pensante voltou à ativa. Agora como Estúdio Bixiga, o lugar no coração do bairro traz programação cremosa para as noites de sexta e sábado. No salão, shows e festas dão o tom, passando pelo forró, reggae, samba e muitas brasilidades.

Crédito: DivulgaçãoO Estúdio Bixiga ataca de brasilidades em setembro

Em setembro, o Estúdio está fervendo com agenda mais do que especial – e leitores VilaMundo têm vantagem. A casa oferece 3 drinks gratuitos (um por CPF) para os primeiros que apresentarem o nosso cupom exclusivo na entrada. Ah, o uso dos cupons depende da lotação da casa, então se ligue nos ingressos antecipados para não ficar de fora. Vamos nessa!

Destaques do Estúdio Bixiga:

No fim de semana dos dias 6 e 7, o mês começa quente com as festas Doce Bahia e Baile da Samucagem. A primeira é pura descrição do verão de Salvador – e sem escalas para o Bixiga! O som vai do Ijexá ao Pagode Baiano, do Samba Reggae ao Axé. Já no baile comandado pelo cantor Samuca, da banda Samuca e a Selva, todo mundo ferve com um repertório de releituras nada óbvio. De Tim Maia à Banda Beijo, essa é a hora de dançar!

Foto de Samuel Samuca no palco
Crédito: Guilherme Castoldi Cantor Samuel Samuca, da banda Samuca e a Selva

Outro destacão é a programação dos dias 20 e 21. Dando oi para a primavera, a casa recebe a Calefação Tropicaos com o tema “Flutuando e Cantando Eu Vou”. Pode esperar brasilidades mil e delícias sonoras lado B da nossa música.

No dia 21 tem Je Treme especial com lançamento de Keila “Malaka”. A voz feminina da Gang do Eletro lança seu primeiro álbum, “Malaka”. Com produção musical do baiano Felipe Pomar, o trabalho tem direção musical e artística da própria cantora.

O show de abertura fica por conta do também paraense Juca Culatra. Essa máquina de hits, criador de pérolas como a trilogia do Breggae ( brega+reggae) e o Carimbó do ET, agora se apresenta na Je Treme com seu novo sucesso, o “Caçador de like”. A noite tem ainda os DJs Madruga e Tide borrifando a boquinha dessa juventude transante do Bixiga.

Leia também: