Feira Vegana do ABC tem show com Stefano Moliner e trio: GRÁTIS

Por: Redação | Comunicar erro

Neste domingo, 27, das 11h às 18h, acontece a 17ª edição da Feira Vegana do ABC, na sede do Instituto Acqua – Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André- SP. Com entrada grátis, o evento reunirá 30 expositores e terá show com o músico Stefano Moliner e trio a partir das 14h.O espaço é pet friendly e conta com bicicletário gratuito.

Crédito: Divulgação: Stefano MolinerMúsico Stefano Moliner (foto) anima evento acompanhado por trio base composto por Eliezer Inácio na guitarra, Gabriel Marotti, bateria, e Thomaz Souza, saxofone

A atividade reúne pequenos produtores e a comunidade regional do Grande ABC para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal.

Com intuito de promover o bem-estar, a programação da Feira Vegana do ABC também contempla a Praça Kennedy, na Vila Bastos (a cinco minutos a pé do Instituto Acqua), que contará com aula aberta de yoga com a professora Andrea Moll. A atividade começa às 10h do domingo e é necessário apenas levar tapetinho de yoga, toalha ou colchonete para participar da prática. Também haverá meditação sonora com o músico André Calixto.

No espaço cultural do Instituto Acqua, produtores comercializarão diversas opções de produtos, com destaque para hambúrgueres, comidas japonesas, bolos, além de sucos naturais e cervejas artesanais.

O evento também receberá produtos cruelty free, ou seja, aqueles que não geram qualquer tipo de prejuízo para os animais em sua produção, e que seguem padrão natural de testes e fabricação. Essa postura pretende garantir que os animais não sofram com exploração ou até mesmo sejam sacrificados em prol da indústria.

Música regional de qualidade

O músico Stefano Moliner, contrabaixista andreense, desenvolve sua carreira musical a partir do Jazz e a música brasileira. Em 2018 lançou seu primeiro CD intitulado “Miração” onde assina todas as faixas, arranjos e inclusive a pintura da capa. O álbum trata de temas ligados à espiritualidade e traz músicos de alta performance do cenário paulista. Para a apresentação deste domingo (27), o artista tocará a partir das 14h com a presença de um trio base composto por Eliezer Inácio na guitarra, Gabriel Marotti na bateria e Thomaz Souza no saxofone. A entrada é gratuita.

Serviço:
Feira Vegana do ABC – Instituto Acqua
Domingo, 27 de janeiro, das 11h às 18h;
Local: Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André;
Entrada gratuita.
Espaço é pet friendly e com bicicletário gratuito.

Quer ficar por dentro das atividades culturais e cursos gratuitos ou baratinhos no ABC Paulista? Então siga o VilaMundo no Facebook.

Curta o evento gastando menos:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …