Instituto Brincante faz aula aberta de Percussão Brasileira


Por: Redação | Comunicar erro

O Instituto Brincante promove no dia 26, das 19h às 20h20, uma aula aberta do curso Percussão Brasileira Iniciante com Matheus Prado. As inscrições para as aulas podem ser feitas no site do Instituto, neste link. Aulas sujeitas à disponibilidade de vagas.

Crédito: DivulgaçãoMatheus Prado

Ao longo das mais de duas décadas de atuação, o Brincante tornou-se referência na formação de arte-educadores. Com tradição em cursos que têm como base a pesquisa aprofundada, é muito procurado por profissionais que enxergam na cultura popular uma nova forma de abordar o processo educativo. Focado também na evolução dessa cultura e na mistura de influências marcadas pela diversidade, o Instituto se transforma em um celeiro de trocas e novas ideias.

Além de atrair profissionais da educação, o espaço é procurado também por interessados em conhecer mais sobre a formação de manifestações brasileiras da dança, da música, da literatura, entre outros. A ampliação da consciência cultural e social define a missão do Brincante e coloca os participantes frente a uma nova forma de interpretação do cotidiano.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação