Publicidade

Entreter

Marcio Werneck lança videoclipe e recebe amigos no CCB

Além do lançamento do clipe e do show, também será a comemoração do aniversário do músico.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

O novo videoclipe do músico Marcio Werneck para a canção “Dispa, Vista, Desista, Insista…” foi realizado de maneira colaborativa. Através de suas redes sociais, Werneck lançou o convite para participação e vários profissionais, como atores, dançarinos, figurinistas, diretores de fotografia, editores e finalizadores, entre outros, toparam, dando um bom exemplo de como usar as redes sociais para produzir arte pela arte.

Márcio Werneck
Crédito: DivulgaçãoMárcio Werneck
Os atores Ailton Graça e Lara Córdula representam um casal impossível no videoclipe “Dispa, Vista, Desista, Insista...” de Márcio Werneck.
Crédito: DivulgaçãoOs atores Ailton Graça e Lara Córdula representam um casal impossível no videoclipe “Dispa, Vista, Desista, Insista...” de Márcio Werneck.

“Dispa, Vista, Desista, Insista…” fala de um amor impossível e foi gravado no Centro Cultural Butantã, que agora recebe no dia 13/07 às 22h o evento de lançamento do single/clipe em noite com a presença de parte do elenco, como a atriz Lara Córdula e os dançarinos, e o novo show de Marcio Werneck que mostra composições inéditas, acompanhado por integrantes da banda Tribo Sonoro, da comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Uma noite pra dançar, se divertir, falar de amor e se apaixonar!

Em parceria com a Chave VilaMundo, o músico oferece 5 pares de VIPs para quem escrever um e-mail até às 17h do dia 13/07 para chavevilamundo @gmail.com com o assunto “INGRESSO MARCIO WERNECK” dizendo o seu nome  e do acompanhante.Os primeiros a enviarem os pedidos serão notificados por nossa equipe e deverão retirar a entrada 1h antes do início do espetáculo na bilheteria do Auditório com a assessoria de imprensa.

Com presença do ator Ailton Graça, o clipe foi gravado no Centro Cultural Butantã, remodelado para dar um clima de cabaré de beira de estrada, reforçado pela presença de dançarinos de tango e gafieira, que ajudaram na composição do cenário. Logo na porta de entrada, o grafite dos artistas Ricardo Tatoo e Gabi D’Água recebe os convidados e acabou virando a capa do single, mudando inclusive o nome da música a alterar a arte do grafite – plataformas digitais não aceitam uma capa com dizeres diferentes do nome da música: era “Próxima” e passou a se chamar “Dispa, vista, desista, insista…”. De acordo com Marcio Werneck, “o nome não é nada comum, mas ótimo para um momento onde tudo é muito igual”.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade