‘Música e Meditação no Escuro’ celebra 4º ano com nova data

Por: Redação | Comunicar erro

O grupo Trovadores Urbanos promove pelo 4º ano a vivência “Música e Meditação no Escuro”. evento acontece no dia 18 de maio, com a participação da Monja Heishin, budista e braço direito de Monja Coen. Ela conduz a meditação falando sobre espiritualidade e refletindo sobre o tempo e a correria do mundo digital.

Crédito: DivulgaçãoTrovadores Urbanos e Monja Reishin na última edição

O encontro está marcado para acontecer às 20h, na Rua Aimberê, 651, em Perdizes, com 50 lugares. O valor da entrada é de R$ 40, mas a primeira pessoa a usar o código catraca_vip no site de compra garante um par de ingressos para viver essa experiência de graça.

“Música e Meditação no Escuro” provoca inspiração através da música e da convivência. Um estudo feito por cientistas de Harvard, indica que o cérebro muda a partir da meditação.

Na proposta, a plateia assiste ao show exercitando a concentração e a respiração até que começa a perceber a melodia e letra uma maneira diferente. As músicas cantadas pelos seresteiros navegam pela memória afetiva, tornando essa uma experiência sensorial, onde as pessoas saem do excesso do pensar e experimentam o sentir.

Em sua quarta temporada, o espetáculo agora acontece no bairro de Perdizes, na Casa dos Trovadores Urbanos. É uma oportunidade para começar a praticar a meditação e perceber seus benefícios em um ambiente guiado e musicado ao vivo.