Imagem do Topo

Shopping D promove Festival de Cultura Árabe

Por: Redação | Comunicar erro
Até
27
de janeiro 2019
Sábado - Domingo
Sábado 26, das 12 às 22 horas;
Domingo 27, das 14 às 20 horas

Devido ao grande sucesso em agosto do ano passado, o Shopping D vai unir novamente a riqueza da cultura árabe à solidariedade para realizar nos dias 26 e 27/01 o evento “Shopping D nas Arábias”. A atração consiste em um festival de dança e de gastronomia protagonizado por familiares que deixaram o Oriente Médio em busca de uma nova vida no Brasil.

Crédito: DivulgaçãoEvento é neste final de semana (26 e 27/1) na zona norte de São Paulo, com diversas atrações e promoção exclusiva para os leitores da Vila Mundo.

Instalado no estacionamento do piso G4, vai oferecer diversas tendas dedicadas à venda de comidas, bebidas e produtos típicos da cultura árabe. Em parceria com a Chave Vila Mundo, o festival preparou um brinde especial para nossos leitores. Apresentando esse cupom desta promoção, o cliente ganha um chope de 300 ml na compra de uma cerveja de 500 ml. Basta dirigir-se a uma das duas tendas de cerveja instaladas no local. A promoção é exclusiva para quem apresentar o voucher e limitada a um chope por CPF.

No local, o público encontrará doces sírios e receitas tradicionais como kibe, esfiha, tabule, charutinho de folha de uva, arroz marroquino e homus, além de pratos menos conhecidos, entre eles, saj, shawarma, falafel, trigo libanês e mjadra. Haverá, ainda venda de roupas, perfumes artesanais, acessórios e artigos exóticos.

O festival reúne apresentações musicais e danças tradicionais, como a do ventre e o dabke, considerada uma das expressões artísticas mais importantes entre os árabes.

Funcionará no sábado 26, das 12 às 22 horas; e no domingo 27, das 14 às 20 horas. Para participar, basta doar na entrada 1kg de alimento não perecível, que será destinado às familiais refugiadas.

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Inaugurado em 1994, reúne mais de 200 lojas dos mais variados segmentos e está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô.