Imagem do Topo

Tributo a Led Zeppelin chega ao Brasil em única apresentação

Por: Redação Comunicar erro
18
de junho 2019
21h

A banda Led Zepagain chega ao Teatro Bradesco para única apresentação na terça, dia 18 de junho, às 21h. Após apresentações no Japão, EUA e Europa, a banda norte-americana Led Zepagain – A Tribute To Led Zeppelin finalmente chega ao Brasil.

Os ingressos já estão a venda por valores a partir de R$ 45, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre têm vantagem. Usando o código CATRACA45, você garante 45% de desconto no ingresso. Acesse o site de compra e escolha seu lugar.

Crédito: DivulgaçãoBanda Led Zepagain chega ao Brasil

O espetáculo é protagonizado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham.

O repertório traz “All My Love”, “Whole Lotta Love”, “Going To California”, “Baby I’m Gonna Leave You”, “Good Times Bad Times”, “Immigrant Song”, “Hey Hey (What Can I Do)” e “Kashmir”, entre outros clássicos.

Desde que explodiram para a cena em 1988, o Led Zepagain foi considerada como o tributo mais autêntico da banda em todo o mundo.

Em 2004, o guitarrista da formação original, Jimmy Page, acompanhou um show de Led Zepagain na House of Blues. Este encontro levou os membros do tributo a participarem do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, em Londres. Em março de 2009, o grupo fez participação especial durante “Rock and Roll”.

O Led Zepagain participou do programa “World’s Greatest Tribute Bands”, da AXS TV, em 2014. Eles também foram convidados a voltar para uma apresentação especial, em 2017, para tocar o icônico álbum “Led Zeppelin lV” na integra.