Biblioteca São Paulo assume compromisso ambiental com série de atividades gratuitas

Por: Redação

Inspirada na Virada Cultural de São Paulo, que todos os anos atrai milhões de pessoas às ruas da capital, a Virada Sustentável é provavelmente a maior reunião de atrações culturais e recreativas ligadas aos temas da sustentabilidade já realizada no planeta. O evento acontece em diversas regiões da capital paulista e Grande São Paulo nos dias 4 e 5 de junho. E a Biblioteca de São Paulo montou uma programação especial, assumindo o seu compromisso com a preservação do meio-ambiente.

As atividades têm conteúdo diretamente ligado aos temas da sustentabilidade: meio ambiente, diversidade, direitos humanos, clima, biodiversidade, mobilidade urbana, lixo, etc.

Na programação da Biblioteca São Paulo será realizada apresentação do filme Cocoricó, encontro de cicloturismo, oficina de brinquedos de materiais recicláveis e abertura da exposição Ateliê da Alegria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.