Yasmin Brunet ensina receita para fazer cabelo de sereia em casa

Por: Redação

Sereias estão super na moda. Elas inspiraram desfiles recentes e até atualizaram a coroa de flores para uma versão de conchas. Uma das últimas tendências é o cabelo com efeito “marinho” – sabe quando você sai do mar e ele fica cheio de ondinhas? Então; tem como fazer em casa (mesmo se você morar longe da praia).

Quem fez um tutorial ensinando como conseguir deixas as madeixas assim foi a modelo e atriz Yasmin Brunet. Basta fazer uma mistura com 300 ml água, sal rosa (ou sal grosso comum), óleo de coco e óleo essencial. Depois, é só colocar em uma garrafa de spray e passar no cabelo. Mas atenção: não dá para usar todo dia, porque a mistura deixa o cabelo mais seco. Confira:

Compartilhe:

1
Ópera do Arame: símbolo emblemático de Curitiba
Entre lagos, vegetação típica e cascatas, numa paisagem singular, está a Ópera do Arame. Colaí que eu vou te contar porque …
2
Cisne Branco: Espaço cultural flutuante em Porto Alegre
Verdadeiro ícone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência quando se fala de rolê flutuante! Colaí pra navegar nessas …
3
As obras de Niemeyer espalhadas por BH
Você sabia que há várias obras de Niemeyer espalhadas por BH? Colaí que eu vou mostrar pra você!
4
Poço da Panela: um roteiro imperdível e relax no Recife
Pensando em roteiros diferentes e alternativos para curtir o Recife? Que tal conhecer o histórico bairro do Poço da Panela? …
5
O melhor acarajé de BH é na Feira Hippie
A Feira Hippie é a maior feira da América Latina! Lá você encontra de tudo, inclusive, o melhor acarajé de …
6
Um pulo na ponta do Humaitá e no Forte de Monte Serrat, em Salvador
Um dos lugares mais charmosos de Salvador, com privilegiada vista da Baía de Todos os Santos e um pôr de …
7
Teatro Oficina Uzyna Uzona: patrimônio vivo em SP
Que tal conhecer o grupo de teatro mais antigo e em atividade do Brasil? Sessentona, a Companhia Teatro Oficina Uzyna Uzona …
8
Confeitaria Colombo: gastronomia certa no Rio de Janeiro
Um combo perfeito de arquitetura, decoração e gastronomia, tem um nome: Confeitaria Colombo. Colaí que vamos te mostrar este rolé inesquecível!