CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

5 dicas para a viagem em casal ser um sucesso

Por: Thiago Villa Verde

O que é a paixão? Um ardor que nos deixa fervendo por dentro, um sentimento que nos faz agir feito tolos, que nos faz perder nosso chão. Quando estamos apaixonados, tudo parece perfeito. Assim é a paixão! Faz com que as imperfeições e defeitos do parceiro sejam obscurecidos por hormônios, sentimentos e desejos. A paixão é o sentimento presente na maioria dos inícios de relacionamento, só depois vindo a tornar amor. E a paixão é bem perigosa.

Por isso, para conhecer bem a pessoa que você escolheu para estar junto, nada como uma viagem de casal. Romântica ou aventureira, essa primeira viagem pode mudar o curso do seu relacionamento (para o bem ou para o mal). Portanto, hoje o Casal só Viagem vai passar 5 dicas para sua primeira viagem de casal ser um sucesso.

Praia do Aventureiro Ilha Grande
Praia do Aventureiro Ilha Grande

1 – Viaje para um lugar sem acesso a internet

A internet é uma delicia! Ficar olhando as novidades do facebook ou do mundo são passatempos muito interessantes. Aí que está o problema, são ótimos passatempos e quando você está com quem gosta, tudo o que você não quer é que o tempo passe. Invista em uma viagem onde o melhor jeito de passar o tempo seja fazendo alguma atividade com o parceiro(a), mesmo que seja fazer nada, faça nada junto. Se possível nem 3G e nem sem sinal de celular. Desconectados do mundo exterior a gente ouve muito mais o coração, e até as conversas entre vocês acabarão sendo mais interessantes.

2– Escolha o local com muito cuidado

Se vocês têm gostos discrepantes, tentem achar um meio termo do estilo de vocês. Se um é super aventureiro, trilheiro, escalador, e o outro super caseiro, sofanático, pizzalover, um vai sempre preferir o destino recheado de aventuras e o outro uma pousada com hidro para não ter que sair de lá. Convenhamos, não é legal para uma pessoa que não está acostumada a andar, fazer uma trilha de 7 dias para Machu Picchu, assim como não é bacana para alguém ativo ficar enfurnado em uma pousada com tanta beleza lá fora para ser explorada. Programem-se antes, além do lugar que seja do gosto dos dois, escolham algumas atividades que vocês farão. Assim vocês vão evitar qualquer desconforto durante a viagem de casal.

3 – Seja maleável

Por mais que tudo seja sempre minuciosamente programado, imprevistos acontecem, algo vai sair do escopo. Tente olhar pelo lado bom: é a vida te dando a oportunidade de fazer as coisas de maneira diferente e talvez de um jeito mais interessante. Ser maleável é fundamental em qualquer viagem que você faça com mais alguém, é imprescindível.

Casal só Viagem
Casal só Viagem

4 – Apresentem-se

Os novos casais de hoje em dia tem tido a vida muito corrida nas grandes cidades, e até mesmo nas pequenas. A gente perde tempo em filas, engarrafamentos, iphones, sansungs e às vezes não sobra o tempo necessário para conhecer o seu par. Não é conhecer por conhecer, é saber o que o outro pensa sobre assuntos que te interessam, sobre o relacionamento de vocês e até sobre vocês mesmos. Evite TVs, joguinhos ou algo que te tire do momento especial, se você tem a intenção de prosseguir o relacionamento é fundamental essa sinergia entre os objetivos. Mas vá com calma! Com o tempo os objetivos vão convergir naturalmente, mas é sempre bacana saber o que o outro pensa.

5 – Seja você mesmo

Ninguém aguenta fazer personagem por muito tempo. Aproveite a viagem para mostrar quem você realmente é. Ninguém merecer ter que se transformar por outra pessoa. Se isso acontecer de forma natural meu amigo, aí é porque o amor pegou você de vez. Seja quem você é e seja feliz. Nada é mais interessante nesse mundo do que uma pessoa autêntica.

Curtiu o post?

Então não deixe de compartilha-lo e de seguir a gente no Facebook, Twitter e Instagram, temos muitas dicas legais para te passar.

Compartilhe: