6 parques em São Paulo para as férias das crianças

Por: Pegcar

As férias de inverno mal começaram, mas os pais já estão planejando a programação para aproveitar da melhor forma todos os dias livres com seus filhos. Nada de computador e televisão, a dica é curtir esse período ao ar livre.

Para ajudar a escolher as atividades para as férias das crianças, o Pegcar selecionou 6 parques que você precisa conhecer em diferentes regiões de São Paulo. Confira!

1. Parque do Ibirapuera

Além das atrações fixas, como os parquinhos, a pista de bicicleta e os museus, a dica é visitar o Planetário do Parque do Ibirapuera, que durante os outros meses do ano é restrito a grupos escolares nos dias de semana. Os ingressos são gratuitos em sessões que acontecem de quarta-feira a domingo.

2. Parque da Aclimação

Se a ideia é fazer um piquenique em contato com a natureza, essa é uma boa escolha. O Parque da Aclimação é pequeno e bastante acolhedor, um verdadeiro refúgio verde dentro de São Paulo. Lá também é possível andar de bicicleta, praticar esportes e passear em volta do lago.

3. Parque Villa Lobos

Julho é mês de patinação no gelo no Parque Villa Lobos! A Pista de Gelo é gratuita para adultos e crianças a partir de 5 anos e funciona de sexta-feira a domingo, entre 8 e 17 de julho. Vale a pena também conhecer a programação da Biblioteca, que oferece hora do conto, oficina de jogos e aluguel de livros e filmes.

Continue conhecendo parques de São Paulo no blog do Pegcar!

Compartilhe:

Tags: #pegcar
Por: Pegcar

O Pegcar é uma rede de carros compartilhados entre pessoas. Seguindo a crescente tendência da economia compartilhada, desenhamos um modelo pelo qual qualquer Proprietário pode monetizar seu carro ao disponibilizá-lo a outros usuários, podendo variar de uma hora a períodos mais extensos, através de um serviço de aluguel fácil, seguro e mais econômico.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Pegcar da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.