Agência organiza passeios de fim de semana em SP

O Sharing São Paulo tem como proposta unir roteiros poucos convencionais a preços razoáveis

Formada em direito, Gabriela Teles, 25 anos, decidiu largar o emprego em um escritório de advocacia no começo do ano para realizar um sonho: abrir uma agência de passeios.

A ideia surgiu da falta de opção de encontrar lugares diferentes para aproveitar os finais de semana fora de São Paulo.

“Sempre amei viajar. Procurava lugares mais próximos para ir aos finais de semana, mas não encontrava muita coisa e o que encontrava era caro demais”, diz Gabriela.

Grupo faz visita guiada à Cervejaria Rofer, na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo

Foi a partir da aí que ela começou a organizar passeios de carro ou aproveitava as promoções das companhias aéreas para comprar as passagens para ela e os amigos.

Voltado para quem mora na capital, o Sharing São Paulo tem como proposta unir roteiros poucos convencionais a preços razoáveis e, principalmente, “sair dessa mesmice e conhecer gente nova”, segundo Gabriela.

O “primeiro” passeio do Sharing São Paulo ocorreu no começo do mês. O grupo, de 13 pessoas, visitou três cervejarias artesanais no interior do Estado (Itupeva, Piracicaba e Holambra).

O próximo passeio organizado pelo Sharing São Paulo será em novembro

O passeio fez tanto sucesso que Gabriela vai repetir a dose em novembro. Desta vez com um grupo maior –28 pessoas. O preço base é R$ 350 e inclui transporte, hospedagem (em quarto triplo), almoço, jantar, bebidas e um city tour.

Outros destinos que já estão nos planos do Sharing São Paulo. São trilhas de um dia pela Mata Atlântica, São Tomé das Letras, Brotas e Paranapiacaba.

Para saber mais, visite a página do Sharing São Paulo no Facebook.