Almoçando no restaurante do ex-baixista dos Rolling Stones em Londres

Comida americana, hambúrgueres, carnes, cerveja gelada e claro, Rolling Stones. O restaurante Sticky Fingers, em Londres entrega tudo isso com muita classe. Não é necessário ser fã da banda  para saborear esta experiência gastronômica, mas para quem é fã, a parada é obrigatória.

A cinco minutos da estação de High Street Kensington, o restaurante pertence ao lendário Bill Wyman. O ambiente é convidativo para se divertir com os amigos em um cardápio que é uma coleção dos pratos favoritos do Bill.

Resolvi experimentar o prato mais famoso do menu: Baby Back Ribs. Recomendo que todos comam, pois é “coisa phyna”. Obviamente, acompanhado por um pint. Minha experiência só não foi completa por não estar com meus amigos da Stoner B-sides & Classics.

A decoração e o ambiente são os pontos altos do restaurante, mas a comida e atendimento rápido e gentil não deixam a desejar. O preço é padrão Londres, nem caro nem barato. Depois fiquei sabendo que segundas-feiras os pratos possuem abatimento de até 50%. Há comentários na internet que o restaurante fora mais barato e melhor, mas eu não estava lá para conferir. Mesmo assim, minha experiência foi super positiva. Voltarei para experimentar o hamburger, que também é famoso.

Nas paredes do Sticky Finger, quadros, pôsteres, capas e discos de ouro e platina de uma longa história.

O dono, Bill Wyman foi o baixista da banda de rock n ‘roll dos Rolling Stones desde a sua fundação em 1962 até 1993. Eu não mantive esperanças de tirar um selfie com ele mas como voltarei “um dia”, quem sabe? Segundo os funcionários do Sticky Fingers, não é muito comum encontrar o dono no local.

Mas é impossível não amar este restaurante que é quase um museu e viagem pela história da banda. Para mim, será sempre um stop em Londres.

ROCK N’ ROLL LIVES FOREVER SO LONG LIVE STICKY FINGERS!