Assembleia no Parque Augusta discute futuro do terreno

Por: Redação Comunicar erro
Divulgação
Plantio no Parque Augusta

No dia 1 de novembro, sexta-feira, às 17h, o Aliados do Parque Augusta convoca Assembleia Pública com o objetivo de discutir o futuro do terreno. A reunião acontecerá no Parque Augusta, esquina das rua Caio Prado e com rua Augusta, região central de São Paulo.

A assembleia terá participação de Nabil Bonduki, urbanista e vereador de São Paulo, Raquel Rolnik, urbanista e relatora da Onu para direito à moradia adequada e dos repórteres do projeto Arquitetura da Gentrificação, Sabrina Duran e Fabrício Muriana.

Depois do debate, o grupo seguirá em cortejo para o Teatro Oficina, onde o Movimento Parque Augusta irá se unir com a Cia. Teatro Oficina que luta contra a construção de um empreendimento imobiliário no entorno do teatro.

Programação

17:00 – Assembleia convocada por grupos e pessoas que participam de ações e movimentos de reivindicação pela criação do Parque Augusta, no centro da metrópole.

18:00 – Início de cortejo até o viaduto Jaceguai, com rua Lina Bardi

19:00- Chegada ao Teatro Oficina, que nos convida a adentrar a Rua Lina Bardi para vivermos juntos o segundo ato do musical CACILDA! !! – quando Cacilda Becker lidera a luta contra a censura e a ditadura.

Compartilhe: