Avó de 11 realiza sonho de ser comissária de bordo
Tem quem conte os dias para a aposentadoria chegar. Não é o caso de Katrine Haynnes. Às vésperas de completar 60 anos, ela se submeteu a um cansativo processo seletivo com mais de 2.000 candidatos e foi selecionada para a vaga de comissária de bordo da Virgin Atlantic.
“Senti que era o momento certo”, afirmou Katrine em um documentário recente para a companhia aérea, o “Up in the Air”. “É o que eu tinha vontade de fazer por 25 a 30 anos”, justifica, dizendo que antes, por ter crianças pequenas, não poderia dar seus “110 por cento” para o trabalho.
Ex-emissora de bilhetes, Katrine está há um ano no ar. Um porta-voz da Virgin Atlantic no Reino Unido contou ao “The Huffington Post” que ela já recebeu pelo menos três propostas de casamento. “Os clientes mais velhos realmente gostam de ter alguém de sua idade a bordo”, disse.
“Nós temos muitos comissários mais velhos. São pessoas que já estão na carreira há um bom tempo ou gente como Katrine, que trabalhou toda a sua vida em uma função diferente e decidiu que era hora de seguir seus sonhos.” Com quatro filhos e 11 netos, o céu não é mais um limite para ela.