Baixe o aplicativo para pular o Carnaval de rua de São Paulo sem pagar nada

Por: Redação
reprodução
Instale em seu celular em poucos segundos

O Carnaval de rua paulistano já está rolando. Quer se divertir sem pagar nada,  conhecendo todos os detalhes da programação dos blocos? Baixe o aplicativo gratuito do Catraca Livre em parceria com o Samba em Rede, desenvolvido pela Fábrica de Aplicativos.

Esse app, batizado de Carnaval de Rua 2014, serve para qualquer celular, mesmo os mais simples, e está disponível em Android, mas a principal facilidade é ser baixado no link  app.vc/blocos.

Com apenas um clique  no centro da barra inferior da tela, a instalação é completada. Além da divisão por datas e regiões, há botões especiais para a Vila Madalena e o Baixa Augusta. O aplicativo permite que sejam compartilhadas fotos, além de oferecer um canal para receber notícias.

divulgação
Baixe via QR Code

Carnaval de Rua 2014 não é apenas um aplicativo, mas também uma experiência educativa; foi desenvolvido pelo estudante Thiago Messias para mostrar como é possível se fazer um app sem pagar nada e, assim, democratizar o conhecimento via a plataforma da Fábrica de Aplicativos.