Como comprar passagens aéreas mais baratas com o Google Flights
O pessoal do GuiaViajarMelhor.com fez uma matéria mostrando como você pode comprar passagens aéreas muito mais baratas com a nova plataforma do Google. Se você busca soluções para viajar gastando pouco, essa é uma daqueles serviços que você vai favoritar e compartilhar com todos os seus amigos.
O Google Flights ou Google Voos (versão brasileira) é mais uma daquelas ferramentas geniais que todo o viajante precisa usar para viajar gastando pouco. Ele funciona como um comparador de preços de passagens aéreas, que além de mostrar para você o trajeto e o dia mais econômico para sua viagem, também disponibiliza uma opção para salvar um trajeto desejado e ficar sabendo quando houver preços promocionais para esse destino. Todo esse trabalho de graça, sem cobrar taxas ou intermediações, você compra a passagem diretamente na companhia aérea que desejar, depois é só fazer as malas e bon voyage!
Ideal para quem busca opções mais econômicas na hora viajar, com essa ferramenta, você também pode pesquisar por voos múltiplos, ter informações completas sobre os voos, saber se há ou não escalas e conexões, usar filtros de busca segmentada e mais.
- Quanto custa viajar para Tailândia? Saiba quanto você vai gastar
- Câncer de pulmão: sintomas e fatores de risco cruciais para você saber
- Quanto custa viajar para a Itália? Confira dicas e custos detalhados
- Vai viajar em maio? 5 destinos quentes no Brasil para fugir do outono
Com o calendário interativo, o Google indica qual o melhor dia para voar durante o período escolhido. Com isso você consegue descobrir a data mais barata para viajar, sem precisar abrir dezenas de telas no seu navegador ou consultar uma agência.
Você também pode salvar o trajeto escolhido e monitorar os valores frequentemente. Sempre que houver promoções aéreas consulte sua lista de trajetos e veja se há valores promocionais para o seu destino.
Veja a matéria completa mostrando como o Google Flights vai ajudar você a economizar nas suas próximas viagens, clique aqui.