Dica Yelp: Sydney barata!

wp-image-650967
Opera House em Sydney, Austrália[/img]

I’m Free Tours

Esses tours pela cidade são completamente grátis. A única coisa com a qual você gasta no final do passeio é a gorjeta (se gostar do serviço e quiser deixar um agrado, é claro).

O roteiro é surpreendente até para os locais, como conta Benjamin B: “Encontrei coisas que eu nem sabia que existiam, como as ruínas de estilo romano, uma casa sem telhado com móveis de ferro fundido, que é um ótimo lugar para um picnic ou um drink gostoso, os recém desregulamentados terraços residenciais, o pub que teve que ser mudado para acomodar a Harbour Bridge, os canhões em Observatory Hill, que foram apontados para a cidade ao invés da água, a grande revolta irlandesa, e um monte de outras coisas”.

Big Bite on Pitt

De tanto andar por aí você acabou ficando com fome? Então aproveite a dica do Howard C., que recomenda que você “traga seu apetite ou um amigo quando for ao Big Bite porque os sanduíches de lá são enormes. Tão grandes que são maiores do que a sua cabeça; mas não é só isso: eles também são uma delícia”. O melhor de tudo é o preço: você pode comer por menos de 10 dólares australianos, cerca de 20 reais.

 

Redleaf Pool

Agora é hora de gastar as calorias do almoço! Apesar das praias de Sydney serem lindas, elas tendem a ser bem cheias também. Por isso, uma boa ideia para sentir o gostinho do que é ser australiano é rumar para uma piscina de águas naturais, como a Redleaf. “Ela é bem grande, então a galera que gosta de nadar pode realmente treinar sem se preocupar com os perigos do oceano”, conta o Yelper Gerard B.

Gelato Messina

Hora da sobremesa! Nos dias quentes do verão australiano todo mundo precisa se refrescar. Para isso, nada melhor do que sorvete! Como os bons gelatos também já fazem sucesso no hemisfério sul, você pode abusar da iguaria. Sabores como Chocolate Chips e Salted Caramel estão entre os preferidos da clientela.

 

Shark Hotel

Nada melhor do que terminar o dia com um bom drink – sem, é claro, deixar para trás o custo-benefício. A dica do Barry T. é aproveitar o bar deste hotel, que conta com “chopes baratos, principalmente durante a semana” e “mesas de bilhar a preços reduzidos (1 dólar por partida) das 17h à meia-noite”.

Este post foi escrito pela Community Manager do Yelp em São Paulo, Fernanda S, com a ajuda de Yelpers australianos. Escreva você também sobre seus lugares preferidos na sua cidade clicando aqui.