Festival de música em vinícola na Nova Zelândia recebe 1º amanhecer de 2015
Réveillon com três dias de festa reúne 75 atrações local e internacional
Passar a virada de ano em um festival de música, no meio de uma vinícola, e contemplar um dos primeiros raios de sol de 2015 são oportunidades que só a Nova Zelândia pode proporcionar. A mais concorrida festa de Réveillon do país dura três dias e reúne 30 mil pessoas e 75 artistas local e internacional.
Mas, sem dúvida, o que faz do Rhythm and Vines um festival diferente é o cenário paradisíaco: a vinícola Waiohika Estate Vineyard, em Gisborne, traz a paisagem perfeita para acompanhar o primeiro nascer do sol do novo ano, título disputado pela Nova Zelândia com poucos lugares habitados no mundo.
O festival começou como uma brincadeira entre três estudantes da Otago University, na vinícola da família de um amigo, com apenas uma atração musical e a presença de 1.800 pessoas. Hoje é um dos maiores eventos de música da Nova Zelândia e atrai jovens do mundo todo, que disputam os ingressos e as diversas opções de hospedagens e campings ao redor –dos campings simples com festas na piscina e vôlei de praia aos hotéis e campings de luxo.
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
Curtir muita música e dormir em meio aos vinhedos ainda é pouco para os frequentadores, que investem em fantasias, brincadeiras, churrascos e, por que não, sustentabilidade.
As iniciativas de conscientização ambiental partem dos organizadores e envolvem quem trabalha e quem participa do evento, com reciclagem, incentivo a reuso de tendas e produtos recicláveis, estímulo a utilização de transportes coletivos e apoio à ONG Sustainable Coastlines, que trabalha para proteger a costa da Nova Zelândia.
O line-up final do Rhythm and Vines 2014 foi revelado recentemente e inclui nomes como Bastille, Netsky, Danny Brown, Just Blaze, Chet Faker, MØ. O duo inglês de drum ‘n’ bass Chase & Status (Saul Milton and Will Kennard), com álbum de platina, e a mais celebrada banda neozelandeza dos últimos tempos, Broods, com produção de Joel Little (Lorde), também integram a lista. Os ingressos já estão à venda em tickets.minttix.com/public/login.mint.
Confira as atrações confirmadas:
Bastille, Netsky Live, Chase and Status (DJ Set) + MC Rage, Zane Lowe, Chet Faker, Danny Brown, Just Blaze, Ta-ku, Jagwar Ma, Broods, London Elektricity & MC Wrec, Mø, Grandtheft, Delta Heavy, Etc!Etc!, DC Breaks, Derrick Carter, P-Money, Mr Carmack, @Peace, State Of Mind, Addison Groove, PNC, KiNK (live), Meta and the Cornerstones, Little May, Midland, The Funk Hunters, Trei, Mi-Sex, Kamandi, Aroha, Borderline, Chores, Dan Aux, Dean Campbell, Dick Johnson, Estère, Frank Booker, Holly Arrowsmith, Matt Drake & Tom McGuinness, MC Tali & Chiccoreli, PleasePlease, Sid Diamond, Summer Thieves, Team Dynamite, Terace, Thanks, Third3ye, Tim Phin, Tim Richards, Young Tapz, Yumi Zouma, Ben Walker, Brazilbeat Sound System, Cymbol 303, Drax Project, G A S P, Haki, Hamish Pinkham, Jamie Fitzgerald, Jono Fektious, LAKES, LMC, Manuel Darquart, Mike Ross, Polo, Race BanyonSniffers, Tim Livingston & Jonas, The Black Club with Mac Mylo, Uni-Fi, Witters.