Publicidade

Madrugada em biblioteca oferece programação sobre bruxas

Teatro, debate, RPG e cinema são parte das atrações na Biblioteca Viriato Corrêa

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
divulgação
A virada faz parte do programa “Fantástica Jornada Noite Adentro”

As bruxas estão soltas na Biblioteca Viriato Corrêa! Na sexta, 17, a partir das 22h, a biblioteca temática em literatura fantástica promove mais uma edição da “Fantástica Jornada Noite Adentro”. A entrada é Catraca Livre.

Desta vez, as bruxas que povoam as histórias do passado e do presente são tema do evento. A programação, que se estende até as 4h do dia 18, reúne apresentação teatral, debate, jogo de RPG e sessões de cinema.

A escritora Rosana Rios e a pesquisadora e professora Carla Cristina Garcia abrem as atividades com um debate, contando com a mediação da escritora e filósofa Márcia Tiburi.

Na sequência, à meia-noite, acontecerá uma partida de Role-Playing Game sobre bruxas. Os interessados em participar do jogo devem se inscrever pelo e-mail: [email protected]

A programação de cinema também tem início à meia-noite, começando com “A Bruxa de Blair”. Filme que retrata a história de três estudantes que entraram nas florestas de Burkittsville, nos Estados Unidos, para dar gravar um documentário sobre uma lenda e desapareceram misteriosamente. Após um ano do sumiço, sua câmera com cenas anteriores ao acontecido apareceu.

Às 2h da manhã, começa a exibição de “A Floresta”, película que mostra uma jovem que fora abandonada por seus pais e ingressa em um renomado colégio feminino, localizado dentro de uma floresta. A partir daí, a menina passa a escutar vozes.

Para encerrar a programação, às 4h da manhã, será exibida uma sessão surpresa! Os ingressos das sessões começam a ser distribuídos às 21h do dia 17, por ordem de chegada.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade