Mariene faz dois dias de show no Tom Jazz

Mariene retorna ao Tom Jazz para dois shows em novembro

Direto da Bahia, Mariene de Castro vem a São Paulo em novembro para apresentar canções que fazem uma retrospectiva de sua obra. Depois de encantar o público paulista com a homenagem a Clara Nunes, a cantora baiana volta ao Tom Jazz, na região central, nos dias 27, às 21h, e 28, às 22h. Os ingressos custam R$ 100.

Acompanhada por Dudu Reis no cavaquinho, Marcos Bezerra no violão e viola caipira, Israel Ramos no baixolão, Cicinho no acordeão e Iuri Passos, Fábio Cunha, Reinaldo Boaventura, Marcelo Pinho e André Souza nas percussões, Mariene passa por canções de seus cinco álbuns .

No repertório, inclui as canções “Colheita” (Nelson Rufino), “Impossível Acreditar Que Perdi Você” (Marcio Greyck/Cobel), “Ilha de Maré” (Walmir Lima e Lupa), “Abre Caminho” (Roque Ferreira, J. Velloso e Mariene de Castro), “A Pureza da Flor” (Arlindo Cruz), entre outras.

Embora a pouca idade, Mariene já teve a chance de se apresentar com grandes nomes da música brasileira. Consagrada no mundo do samba com um timbre de voz grave e potente, ela deu início a carreira musical ainda na adolescência como integrante do grupo Timbalada, de Carlinhos Brown.

Pouco depois, a carreira solo decolava. Após realizar seu primeiro show sozinha, foi convidada a fazer uma turnê por 20 cidades da França, onde chegou a ser comparada pela crítica local à cantora Edith Piaf.

Observação

Endereço: Avenida Angélica, 2331 – Consolação