Nova Zelândia seleciona 300 jovens brasileiros para trabalhar e viajar pelo país
Em setembro, como têm ocorrido desde 2008, a Nova Zelândia abrirá inscrições para 300 vagas a serem preenchidas por portadores de um passaporte brasileiro, de 18 a 30 anos de idade, e emitirá, para cada um deles, um visto especial de trabalho e turismo no país válido por até um ano.
Tendo o visto em mãos, estes trezentos sortudos poderão passar um ano viajando pelo país e ainda terão o direito de trabalhar legalmente, desde que no máximo por três meses para um mesmo empregador, para sustentar os custos de suas viagens.
- 10 destinos incomuns para viajar em 2025
- Arsenal x Ipswich: aproveite a odd 1.95 para Gabriel Jesus marcar
- Praias no Ceará: 5 destinos lindos e baratos fora de Fortaleza
- 5 sinais de vitamina D baixa que você simplesmente não pode ignorar ou as consequências serão perigosas
Com a quantidade de vagas disponíveis limitada e a seleção sendo feita por ordem de chegada –conforme o preenchimento do cadastro após a abertura das inscrições– ano a ano o processo têm se esgotado cada vez mais rápido, sendo encerrado nas últimas vezes alguns minutos após aberto.
Por conta desta altíssima procura, é fundamental que o interessado saiba o momento certo de enviar sua candidatura e o que fazer durante o processo para conseguir completá-lo rapidamente.
O Vida Cigana é um projeto de viagem por tempo indeterminado do casal Larissa e Carlos que foi iniciado após terem conseguido para si duas destas trezentas vagas em anos anteriores. Em seu blog e no Facebook, eles compartilham dicas fundamentais, a partir de sua experiência, para quem quiser tentar se inscrever neste processo e garantir sua vaga.
Para saber o momento exato da abertura das inscrições e o que fazer antes e durante o processo de candidatura para aumentar suas chances, leia sobre o Working Holiday no Vida Cigana.
E acompanhe o Vida Cigana nas Redes Sociais: Facebook; Instagram; Youtube; Google Plus e Snapchat: vidacigana