Publicidade

Para onde viajar em junho?

...
Publicidade

Junho é um mês excelente para viajar, para alguns lugares em particular. As férias escolares ainda não chegaram, mas o calor do verão já começou a dar o ar da graça no hemisfério Norte. Sem contar que muitos preços ainda são de baixa temporada. Selecionamos três  destinos que merecem a sua visita no próximo mês:

Nova York – o tempo na cidade está uma delícia nessa época. Fresquinho de dia, um casaquinho à noite, os lugares estão bem movimentados, mas não abarrotados, e os dias já se prolongam. Se você for sem crianças, considere se hospedar no Soho. Você pode ir a pé para vários cafés, bares e restaurantes. É o point de lugares descolados. Quanto mais perto da Bleecker St., melhor.

Quando for conhecer o High Line Park, não deixe de dar um pulinho no Chelsea Market. Mercado gourmet super charmoso, ótimo para uma refeição e para comprar coisinhas lindas e baratas para sua casa. Andar de barco no Central Park é outro programa que faz você se sentir em um filme do Woody Allen! Para outro programa diferente, assista a um culto gospel no Brooklyn Tabernacle, que tem um coro emocionante. E para fechar com chave de ouro, uma balada top of the roof no Gansevoort Hotel. Gente bonita, vista incrível, DJ de primeira! Leia mais dicas aqui.

Passeio de barco no Central Park

México – é um destino surpreendente pela quantidade de passeios diferentes que se pode fazer em uma visita. Comece por Cancun, mas guarde o máximo de sua viagem para Playa del Carmen. Em Cancún, faça o passeio para Islas Mujeres, um cantinho muito pitoresco e lindo.  Se tiver tempo, dê uma esticadinha para a Isla Holbox: este é o período em que você pode conhecer o tubarão-baleia, o maior peixe do mundo.

Em Playa del Carmen, passe ao menos um dia em Tulum. Além de conhecer as ruínas, vá a um dos charmosos beach clubs. Visite um cenote (poços naturais com uma água azul incrível) e não precisa ser dos mais comerciais, são todos lindos. Se possível, termine sua viagem na Cidade do México, tanto para curtir as baladas locais que são mais autênticas que de Cancún, quanto para visitar as Pirâmides de Teotihuacan e o charmoso bairro colonial de San Ángel. Agora, se você for muito chique e quiser algo mais exclusivo e badalado, mude a sua direção para a Riviera Nayarit, lugar de praias lindíssimas, onde muitas celebridades têm se escondido. E ainda tem opções de mergulho, parques aquáticos, cidades históricas, nadar com golfinhos, mais pirâmides, ufff, uma viagem marcante! Leia mais dicas aqui.

Paraíso no México Tulum

Maragogi – ah, coisa linda de lugar! É onde estão algumas das praias mais bonitas do Brasil, a começar pelo paraíso de Xaréu. Nunca ouviu falar? Nem eu tinha, e espero que continue assim por um bom tempo, para que eu ainda possa curtir os cinquenta mil tons de azul e verde de suas águas, ir caminhando até a barreira de corais (isso, lá não precisa nem de barquinho!), ficar deitada com a água na altura dos joelhos, refrescante na medida, com uma brisa leve e um paredão de coqueiros protegendo esse paraíso. E ainda dá para tornar a viagem totalmente diferente misturando com um hotel fazenda que fica pertinho da praia.

Diversão a todo vapor para a criançada, sem perder o clima de romantismo para os papais. Importante: vá no período de maré baixa, consulte antes de comprar suas passagens, faz muita diferença. Leia mais dicas aqui.

Praia paradisíaca em Maragogi Xaréu

Se puder, aproveite mesmo esse mês maravilhoso para viajar!

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade