Praça das Artes, no centro de SP, ganha prêmio internacional de arquitetura
Obra inaugurada ano passado pela Prefeitura ganhou o título de “Edifício do Ano” na premiação Icon Awards
O complexo Praça das Artes, localizado no quadrilátero formado pelas ruas Conselheiro Crispiniano, Formosa, Praça Ramos e Avenida São João, acaba de ganhar o título de “Edifício do Ano” da premiação Icon Awards, que aconteceu na semana passada, em Londres.
Na premiação, organizada pela publicação Icon, o projeto da Prefeitura de São Paulo ganhou do Parrish Art Museum, de Long Island, Nova York, da torre The Shard, de Londres, do Louvre-Lens, museu em Lens, no norte da França e da Halley VI, estação de pesquisas na Antártida.
- Unicamp tem vagas em 13 cursos gratuitos e 100% online, com professores renomados; inscreva-se
- Pilates: a arte de harmonizar corpo, mente e espírito
- Especialistas afirmam que esse é o melhor horário do dia para tomar vitamina D
- HMPV: conheça os sintoma do vírus que se espalha na China
Inaugurada no ano passado, a construção no centro de São Paulo foi projetada para abrigar, principalmente, o Conservatório Dramático Musical de São Paulo, que encontrava-se deteriorado e subutilizado. Além disso, o complexo abriga atualmente eventos da Semana Internacional de Música (SIM) e atividades da Escola de Dança e da Escola de Música. Também funciona lá o Centro de Documentação Artística e de acervos do Conservatório e do Teatro Municipal, com partituras, programas, livros, discos e documentos.
Via Estado de S. Paulo.