Primeiro parque erótico do Brasil deve ser inaugurado em 2017
O Brasil deve ganhar até o final de 2017 seu primeiro parque erótico. O ErotikaLand, que deverá ser construído na região de Piracicaba, no interior de São Paulo, será voltado exclusivamente para maiores de 18 anos.
Entre as atrações, está uma piscina de nudismo, labirinto do amor e roda gigante privé, restaurante com comidas afrodisíacas e até um hotel para quem se empolgar.
Apesar de ser um ambiente bem liberal, será proibido tirar a roupa ou fazer sexo nas áreas comuns do parque, segundo os empresários responsáveis pelo empreendimento que ainda não teve o lugar em que será construído revelado. Também será proibido o uso de celulares.
- Mães têm entrada gratuita no parque aquático no Wet’n Wild
- Resort Week oferece descontos de até 30% em resorts no Brasil
- Brasil domina lista dos parques aquáticos mais visitados da América Latina
- Interior de SP vai ganhar mega parque aquático em 2023
O projeto prevê um investimento de R$ 1500 milhões uma área de 150 mil metros quadrados. O empresário Paulo Meirelles está coordenando a criação do parque, ao lado de Mauro Morata (sócio dele na fábrica de cosméticos e próteses ‘Soft Love’) e Evaldo Shiroma, da ‘Erotika Fair’, a primeira feira do setor.
Confira outras atrações:
Cinema 7D: durante a projeção, as cadeiras e o ambiente transmitem sensações do filme à plateia, como calor, frio e vibrações;
Trem dos prazeres: no “trem fantasma erótico” haverá gogo boys e gogo girls no lugar das assombrações;
Hotel: os visitantes poderão se hospedar no local por um dia ou por horas, como um motel, e também haverá um centro de convenções;
Museu erótico: terá uma exposição permanente de arte erótica;
Piscina de nudismo