Principais erros que você não deve cometer em uma viagem a Disney
Planejar uma viagem para Orlando, incluindo parques temáticos, compras e tudo a que se tem direito, é uma tarefa muito complexa.
Não dá pra ver tudo de uma vez –você precisaria de mais de 2 meses em Orlando para ver tudo que a cidade tem a oferecer.
Para evitar que a sua viagem seja mal aproveitada, para evitar que você perca tempo desnecessariamente (afinal, nos Estados Unidos o seu tempo é em dólar), separamos aqui 5 erros que a maioria das pessoas comete em uma viagem a Orlando. Aprenda com esses erros para não cometê-los na sua próxima viagem!
- Saiba como resgatar a skin grátis de Snoop Dogg para o Natal do Fortnite
- Entenda relação entre o alho e a prevenção do câncer de intestino
- 4 motivos para colocar Arraial do Cabo na sua lista de viagem de verão
- Cristo Redentor ganha trilha com mirante 360º do Rio
1 – Falta de planejamento. Tem gente que chega em Orlando sem a menor idéia do que quer fazer, quais parques ir, quais lojas / shoppings ir, onde comer… o tempo que você perde tendo que decidir isso lá é enorme, então a dica é: não saia do Brasil sem um planejamento (mesmo que básico) da sua viagem! Tente definir antecipadamente quais parques você quer ir, quantos dias serão reservados para compras, etc.
2 – Colocar muitas atividades seguidas e não ter tempo pra descansar. Tem muuuita coisa pra fazer em Orlando, mas cuidado para não tentar ver tudo em pouco tempo. Além de não conseguir, você vai ficar exausto. Se você tem pouco tempo, priorize as atividades. Se a viagem é longa, coloque um “dia de folga” no meio da viagem, para acordar mais tarde, curtir o hotel. Uma viagem a Orlando pode ser muito cansativa se você não tomar os devidos cuidados.
Leia aqui a matéria completa com os outros erros que as pessoas cometem em uma viagem a Orlando.