Sabe aquelas noites? A Absolut Nights trouxe elas de volta
Hell´s Club e Manga Rosa são recriados em SP em audacioso projeto da Vodka Absolut
Se possível fosse transformar em palavras toda a atmosfera proporcionada pelo projeto #AbsolutNights que recriou na cidade de São Paulo, respectivamente nas noites dos dias 9 e 11 de junho, os icônicos e históricos clubes Hell´s Club e Manga Rosa, essas palavras seriam recordar viver e se divertir (ao máximo). Isso porque a proposta inicial do audacioso projeto #AbsolutNights em fazer noites incríveis acontecerem, de fato se materializou. E em grande estilo.
A primeira balada homenageada foi o Hell´s Club, no dia 9, recriada no estiloso ambiente de uma edificação em formato de contêiner localizado no bairro de Pinheiros. O aguardado revival contemplou não apenas as músicas que agitaram a primeira casa noturna de São Paulo a adotar o conceito de festa afterhours, como também exibiu outros elementos que marcaram o clima da época como a cenografia, os dj´s Pil Marques e Mau Mau (idealizadores da balada), além de Glaucia ++. Boa parte do público que curtiu o #AbsolutNights feat. Hell’s Club era formado por saudosistas que viveram os áureos tempos da casa, ainda nos anos 90.
Na noite anterior (8), uma festa fechada para convidados – e que também homenageou o Hell´s – reuniu fashionistas e amantes de música eletrônica como Vivi Orth, Giovanna Lancellotti, Enrico Celico, Erika Palomino, Dudu Bertholini e Eduardo Bravin.
- Halloween do Universal Orlando estreia com recorde de noites
- México: os melhores passeios para fazer nesse país incrível
- Vagas para oficinas culturais gratuitas online em Rio Grande da Serra
- Ano Novo no Rio de Janeiro: descubra os melhores rolés
A festa Absolut Nights feat. Manga Rosa rolou no mesmo espaço, no dia 11, véspera do Dia dos Namorados. Rodrigo Highlander e Rodrigo Santana, que trabalharam como promoters do clube, reuniram para o encontro antigos frequentadores do local e convidados especiais como Luize Altenholfen, Fernando Tibiriçá, Dea Marin, Danielle Leonel, Cristiane Paladino, Gabriel Rossato, Claudia Assef, entre outros.
Assim como na festa dedicada ao Hell´s Club, a Vodka Absolut – marca por trás do projeto – também apostou em uma cenografia que se aproximasse da estética original do clube, por isso um grande lustre de cristal foi colocado próximo da pista onde luzes cor de rosa e incensos completavam o clima.
Seja no Absolut Nights feat. Hell´s Club – que recriou o icônico “inferninho” paulistano por onde desfilava o povo do urderground e mais alternativo da cidade, seja no Absolut Nights feat. Manga Rosa, que nasceu para abrigar os amantes da música eletrônica que tinham um perfil mais sofisticado, o fato é que projeto #AbsolutNights conseguiu trazer, com classe, a atmosfera dos anos 1990 para os dias de hoje, criando noites que podem acontecer em qualquer lugar a qualquer hora, aquelas noites…
Fique atento aos projetos da #AbsolutNights, um encontro espontâneo pode virar uma aventura inesquecível, e acontecer a qualquer momento.
Sobre Absolut
ABSOLUT é a vodka premium número 1 do mundo, e cuja influência vai além dos destilados. A marca teve origem em 1879 na cidade de Ahus, na Suécia, quando o visionário Lars Olsson Smith, que trabalhava na busca de um produto excepcional desde os 14 anos de idade inventou o processo de destilação contínua, Este processo ainda hoje é utilizado pela marca por seu caráter singular, que garante a pureza e a qualidade à bebida. ABSOLUT possui como principal diferencial a fonte única de produção, o que garante o mesmo padrão de qualidade em qualquer lugar do mundo.