Seis passeios gratuitos em Nova York
O TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo, listou seis passeios gratuitos em Nova York. As opções são para todas as idades e podem ser visitadas em qualquer época do ano.
Antiga base militar, a Governor’s Island, que fica ao sul de Manhattan, é aberta ao público para piqueniques, passeios de bicicleta, concertos e entre outras atividades ao ar livre.
- Quanto custa viajar para Nova York por 10 dias sem ser um marajá?
- Nova York em 10 dias: Descubra quanto custa a viagem dos seus sonhos
- Universidade de Nova York disponibiliza 5 cursos gratuitos online para você começar hoje
- 10 curiosidades sobre Nova York que talvez você desconheça
O bairro é um bom exemplo da diversidade nova-iorquina. Reúne poetas, engravatados, manifestantes e quem mais você puder imaginar. As feiras e os artistas de rua dão o charme a Union Square.
Inaugurado em 2011, o Memorial é parada obrigatória para quem visita NY. É um tributo às vítimas dos ataques às torres gêmeas do WTC, em 11 de setembro de 2001.
Brooklyn Flea Market – Williamsburg
Considerada pelo jornal “NYT” como “uma das melhores experiências urbanas de NY”, a feira de antiguidade do Flea Market acontece todos os domingos.
É a igreja mais “pop” para assistir a um culto gospel no Harlem. Há uma entrada específica para turistas (indicada como “Tourist Entry Point”), que devem chegar com antecedência de pelo menos uma hora: as missas acontecem às 9h e às 11h.
National Museum of the American Indian
Vale a pena ir Museu Nacional do Índio Americano, tanto para aqueles que estão em Nova York pela primeira vez tanto para aqueles que já estiveram na cidade antes. Além da bela arquitetura, o prédio possuiu uma história muito rica. O edifício foi construído nas ruínas do Fort Amsterdam, construído pelos holandeses em 1625.