Conheça a LoveRoom, a rede social para dormir com estranhos
O LoveRoom é uma mistura dos populares sites de namoro com o Airbnb
Um site recém-lançado nos EUA tem causado polêmica. A página é uma mistura dos populares sites de namoro com o Airbnb, serviço que permite alugar quartos ao redor do mundo, mas com duas condições: a pessoa precisa ser atraente e tem que passar a noite com o anfitrião.
O LoveRoom já recebeu mais de 800 inscrições, muitas delas de nova-iorquinos, desde que foi lançando na semana passada.
De acordo com Josh Bocanegra, 23, criador do site, o objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem alguém –bonito e atraente — que gostaria de compartilhar algo do que apenas uma cama.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
O LoveRoom usa o Facebook e SMS para confirmar a identidade do usuário que está “alugando” como a do interessando em alugar o quarto. Todas as acomodações oferecidas são compartilhadas de forma gratuita, segundo Joshua.
O mecanismo de busca é semelhante ao de um site de namoro, que permite procurar pessoas por faixa etária, localização, gênero e preferência sexual.
De acordo com Joshua, a inspiração do site surgiu após usar o Airbnb. Ele colocou a foto da namorada no perfil no site, o que atraiu muitos interessados em passar uma noite em seu apartamento em Los Angeles.
O que você acha do serviço?