‘Sou velha e gosto de sexo’, diz Jane Fonda aos 78 anos
Em entrevista ao programa “Bate-papo com Amanda de Cadenet”, exibida no último domingo, 21, pelo canal GNT, a atriz Jane Fonda, de 78 anos, deu uma série de declarações sobre sua vida pessoal que podem servir como exemplo para quem ainda considera um tabu o sexo na terceira.
“Eu sou velha e gosto de sexo. Até escrevi um livro sobre. Passei sete anos sem sexo depois que me separei de Ted e quando recomecei não foi fácil”, disse a atriz vencedora de dois Oscars.
Jane Fonda ressaltou a importância da masturbação para a saúde sexual. “A minha abordagem é que nos mantenhamos saudáveis e preparados para o sexo. Ou seja, tanto o homem quanto a mulher devem se masturbar. Mantenha-se ativo, exercitando o corpo inteiro”, sugeriu.
- Isis Valverde faz alerta sobre doença que descobriu aos 19 anos
- Jovem de 16 anos quase fica cega após quadro de sinusite
- Atriz recusou papel em série famosa da Netflix por causa de cenas de sexo
- Christina Ricci diz ter sofrido ameaça após recusar gravar cena de sexo
Dona de um corpo de causar inveja à muita adolescente, ela ainda contou o que faz para manter a boa forma. “Eu continuo me exercitando. Se eu ficar nua na penumbra, verá que eu estou tão bem ou melhor do que nos 20. Mas com luz direta, não. Eu sou uma mulher de mais de 73 anos”, brincou a atriz.
Sobre cirurgias plásticas, ela diz que não pretende fazer novamente. “Não vou mais fazer cirurgias no meu corpo. Quando tive um colapso nervoso, eu pensei: se eu tivesse seios grandes, tudo se resolveria. E olha que eu sou inteligente, não sou burra. Mas me sentia tão mal que fiquei vulnerável à cultura do consumo que dizia: ‘seios grandes vão resolver’. Então aumentei meus seios.”
Anos depois, ela retirou as próteses e hoje alerta às mulheres que sentem necessidade de mudar as características físicas para que o façam da maneira certa: “Não exagerem. Não deixem que isso se torne um vício.”