USP oferece capacitação tecnológica a microempreendedoras com mais de 50 anos de idade
Hoje estamos conectadas virtualmente a todo momento. Mas como podemos aproveitar essa oportunidade tecnológica para alavancar nosso negócio? Quais são as estratégias digitais mais adequadas para cada empresa? O curso Mulheres 50+ em Rede, na USP Leste, tem as respostas e quer capacitar empreendedoras nessas ferramentas. Topa o desafio?
Para participar da seleção, aberta até 13 de agosto, você precisa ser mulher, ter mais de 50 anos de idade e ser dona de um pequeno negócio _ mesmo que informal _ em São Paulo. É preciso assinar um Termo de Compromisso, comprometendo-se a frequentar pelo menos 75% das aulas, que acontecerão toda quinta-feira, das 14h às 18h, entre os dias 3 de setembro e 5 de novembro, além de acessar a internet ao menos uma vez por semana.
O processo de seleção está dividido em três fases de caráter eliminatório: análise dos critérios de seleção; avaliação das respostas abertas sobre as dificuldades enfrentadas no negócio e o motivo em querer participar do curso; e, por fim, entrevista individual. O resultado sai no dia 27 de agosto.
- USP é eleita a melhor da América Latina e top 5 tem mais 2 universidades do Brasil
- 42 cursos para estudar na USP e na Unicamp de graça e online; veja a lista
- USP está oferecendo 17 cursos gratuitos online; veja a lista
- FGV oferece mais de 200 cursos gratuitos 100% online; veja como se inscrever
Serão selecionados até 30 participantes. O projeto Mulheres 50+ em Rede é uma iniciativa do OPA, que promove ações criativas para o envelhecimento, e teve como apoio para sua execução o prêmio Mulheres Tech em Sampa, promovido pela Rede Mulher Empreendedora, a Prefeitura de São Paulo e o Google.
Quer saber mais? Acesse o regulamento.
Clique aqui e inscreva-se.