Bicicleta elétrica dobra em 1 segundo
Se você já desistiu de sair de bicicleta por não ter onde guardá-la no seu destino final, vai gostar desta invenção: uma bike elétrica que pode ser dobrada em 1 segundo, a Gi Fly,.
Com um design inovador, a magrela conta com pneus à prova de perfuração, luzes de segurança traseiras e dianteiras, entrada para carregador de celular e trava anti-roubo.
Os desenvolvedores do produto garantem que quatro horas são suficientes para carregá-la e que é possível pedalar por 60 quilômetros com essa carga.
- 7 motivos que tornam a bike elétrica o melhor meio de transporte
- Bicicleta dobrável ‘cresce’ para levar até 60 kg de carga
- Bicicletário sustentável converte pedaladas em energia limpa
- Ilhabela ganha serviço de locação de bikes elétricas
https://www.youtube.com/watch?v=DYuwyGWAj-A
Além disso, dizem que não há chance da bike acabar dobrando sozinha no meio do passeio – o sistema foi projetado para se bloquear automaticamente com o peso do usuário.
Um app administra todos os recursos dela, como o compartilhamento dos trajetos percorridos pelas redes sociais, o controle das luzes e a navegação por GPS via Bluetooth.
A bicicleta elétrica consegue alcançar velocidade de até 25 quilômetros por hora. Se quiser ir mais rápido, é preciso pedalar.
Ela está disponível em duas cores – preto e branco – e pode ser adquirida por US$ 2.290 neste link. As primeiras unidades serão entregues a partir de setembro.
Por QSocial