Após ser vítima de bullying, modelo de 10 anos com vitiligo conquista o mundo da moda
A norte-americana April Star é uma modelo de dez anos de idade que já faz muito sucesso nas passarelas e nas redes sociais. Porém, embora seja ainda uma criança, ela sabe muito bem o que é sofrer bullying e ser alvo de piadas.
Isso porque, aos seis anos, April foi diagnosticada com vitiligo, uma doença que causa a perda gradativa da pigmentação da pele. Com o surgimento das primeiras manchas em seu corpo, ela começou a receber críticas e a ouvir brincadeiras maldosas de seus colegas de classe.
No entanto, com o apoio de sua família, de amigos e até da modelo canadense Winnie Harlow, que também tem vitiligo, a garota conseguiu recuperar sua autoestima e hoje gosta de modelar para mostrar que beleza não tem padrão.
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
Em entrevista ao “BuzzFeed”, April diz que confiança é “ser você mesma e nunca ter medo de mostrar para as pessoas quem você é de verdade”.
Atualmente, April já tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e foi convidada para ser a modelo da capa da próxima edição da revista “Essence”.