Campanha incentiva meninas a amarem seus cachos
A moda do cabelo esticado com chapinha e escova têm influenciado não só mulheres adultas, mas também crianças, que já crescem “rejeitando” os próprios cachinhos. Por isso, a Dove criou uma campanha, chamada Love Your Curls, que revela que apenas quatro entre 10 meninas acham seus cabelos bonitos.
No vídeo, criado pela agência Ogilvy & Mather de Paris, as pequenas garotas dão depoimentos sobre como se sentem com seus cabelos cacheados. Com relatos emocionantes, a campanha, que estreou ontem, já teve mais de dois milhões de visualizações.
- Autismo em adultos: sintomas sutis e diagnóstico tardio
- UNG oferece diversos cursos gratuitos de férias; veja como se inscrever
- Como apostar no Campeonato Paulista 2025: Guia completo
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
O filme faz uma crítica a essa imagem passada às crianças e alerta os adultos sobre a importância de se mostrarem felizes com a própria aparência, sem se restringir aos padrões de beleza impostos pela sociedade.
Assista ao vídeo:
Via Brainstorm9