Dove faz campanha para incentivar mulheres a valorizarem sua beleza
A Dove fez uma nova campanha chamada “Choose Beautiful” (escolha ser bela, em tradução livre) para fazer as mulheres refletirem e começarem a valorizar mais sua beleza. As informações são do Brainstorm9.
Para a campanha, a marca escreveu em cima das portas de locais com muita circulação, como shoppings e mercados, as palavras “bonita” e “comum” para ver qual seria a reação das mulheres que cruzassem a passagem.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
Depois, a Dove conversou com as mulheres para saber quais foram suas escolhas e por que elas optaram por isso.
Uma delas, que passou pela porta “comum”, diz que depois se arrependeu. “Eu me arrependi da escolha porque ela é diferente do que eu vivo, é diferente do que eu sou”. E você, já escolheu ser bonita?
Veja vídeo da campanha (em inglês):