Selena Gomez revela crise existencial
Selena Gomez deixou os fãs curiosos e preocupados ao compartilhar nesta madrugada, em seu Instagram, uma mensagem em que dizia estar desconectada com seu interior e precisando repensar o seu lado artístico e pessoal.
“Hoje à noite, me senti extremamente sem autenticidade, desconectada comigo mesma e com a minha música. Nunca senti que meus materiais, armário ou vídeo pudessem me definir. Eu agi em um momento e temi por algo que não estava acontecendo. Estou estagnada. Eu fiquei parada e não perguntei para mim mesma se é neste lugar que eu estou totalmente? Eu sempre disse a verdade. Sempre fui verdadeira com as minhas palavras e tenho mostrado quem sou, mas eu preciso repensar algumas áreas da minha vida artística e pessoal. Tenho que sair dessa”, dizia a mensagem da imagem.
Durante o show na Indonésia, a cantora teria desbafado no palc. “Eu fico frustrada e posso ser bem estúpida às vezes. Digo coisas que não quero dizer ou que são distorcidas porque sou desengonçada. No fim do dia, nenhuma guerra é ganha com raiva. Eu sei disso no fundo do meu coração. Preciso acreditar que podemos amar uns aos outros e sermos gentis, custe o que custar.”
A vida dele é feita de altos e baixos emocionais. Uma foto, por provocou nela depressão.
A foto acima, tirada no México, teve uma consequência grave na estabilidade emocional da cantora Selena Gomez.
Selena disse que, depois das críticas ao seu corpo entrou em depressão e foi obrigada a procurar ajuda. “Não vou me esconder em meu quarto e ficar depressiva”, disse a estrela teen em entrevista à revista “Us Weekly”.
- Gaslighting: psicóloga de Harvard ensina como responder a um manipulador emocional
- 10 coisas sobre pessoas com depressão que você precisa saber
- Ghosting: o que explica o sumiço repentino numa relação e os sinais que o antecedem
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
“Eu desembarcava no aeroporto e as pessoas gritavam ‘você está gorda!’ para mim. Era horrível”, lamenta. “Eu trabalho nisso desde os 7 anos, mas é a primeira vez que tenho que lidar com as pessoas falando sobre o meu corpo, sobre a minha forma.”
A montagem abaixo mostra que tipo de brincadeira ela teve de enfrentar:
Veja como ela está atualmente: