Os Opalas fazem show especial ‘Vem da Rua’ no feriado

Por: Redação Comunicar erro

Para animar seu domingo de páscoa a banda Os Opalas mostra as músicas de Vem da Rua, terceiro disco de carreira, que tem influências de samba rock, soul, jazz, groove, hip-hop e reggae. O novo trabalho traz composições autorais e dançantes que exploram em suas letras a paixão do grupo pela cidade de São Paulo e pela cultura de rua. O show acontece às 19h no dia 21 no Auditório Ibirapuera.

OS OPALAS fazem show com participações especiais Izzy Gordon, Walmir Borges, Roberta Gomes e Melvin Santhana

Em parceria com o Auditório Ibirapuera, o VilaMundo oferece 1 par de ingressos VIPs para o primeiro leitor que escrever um e-mail para chavevilamundo@gmail.com com o assunto “INGRESSOS AUDITÓRIO”. Informe o seu nome e de seu acompanhante e qual apresentação gostariam de ver. Espere a confirmação da produção.

Vem da Rua explora a o universo urbano como inspiração para suas letras; “Enaltecem as experiências que vivenciamos nas ruas de São Paulo, como grafite, dança, eventos e encontros em espaços públicos, brincadeiras e esportes. O objetivo é celebrar a paixão pela cidade e pela cultura de rua pelo jeito de olhar de cada pessoa, afinal todo mundo tem suas raízes e memórias de rua”, explicam.

Para o show do Auditório, pincelaram músicas do novo trabalho e outras dos mais de 15 anos de estrada, presentes nos discosNossas Origens e Mistura Cultural. Estão confirmadas: Vem da rua, 500 likes, Mambeibe show, Só quem é e Do bang!. Isso sem falar nas participações especiais, com Melvin Santhana (em Mistura cultural, É pra dançar, 4:20 no baile, Ki loca), Izzy Gordon (Boa noite, Não vou ficar, Ain’t no Sunshine), Walmir Borges (Joia Rara, Menina Carolina e Circo marimbondo) e Roberta Gomes (Como?, Vou pular nesse carnaval e Deixa eu dizer). Para fechar a noite, Um samba rock pra você.