Urbanú lança EP com produção de Curumin no Estúdio Bixiga

Por: Redação
Nos dias
16/10 - 23/10
2019
Abertura da casa: 21h

Depois de uma pausa com seu projeto autoral, o multi-artista Vitor Hugo, vocalista do Bloco Lua Vai, apresenta o show de lançamento do seu primeiro EP-Visual, Urbanú. Dentro do Temperada de Quarta do Estúdio Bixiga, o show acontece em duas datas: dias 16 e 23 de outubro, sempre a partir das 21h.

Os ingressos estão a venda por R$10 ou R$15 na porta, mas você que é bem lindx e segue a gente pode entrar de graça. Basta curtir nossa página e a do Urbanú e marcar 2 miguxos nos comentários do post – tudo lá no Instagram. Nas segundas-feiras, dias 14 e 21, anunciamos os resultados.

Lançado em abril desse ano, o EP – com produção e parceria de Curumin – navega entre a musicalidade eletrônica e o swing orgânico brasileiro, criando uma atmosfera pop-sensual para esquentar qualquer pista. Antes e depois do show, o baile fica por conta da DJ residente de outubro, Lia Macedo.

Acompanhado de Ivan Gomes, Mauricio Orsolini, Pedro Gongom e Remi Chatain, Vitor joga ao nível máximo a relação palco/platéia, propondo uma troca direta e quase pessoal, característica grifada do artista, que já acumula grandes experiências no comando da banda do gigante Bloco Lua Vai.

Um show novo, pra preencher algo que a gente já sentia falta. Vem, que é quente.