Vespas Mandarinas levam rock latino para a Sexta Hot do Sesc

Por: Redação Comunicar erro
11
de outubro 2019
21h
Clima no dia do evento
19º 27º

O Sesc Belenzinho faz mais uma edição da Sexta Hot, desta vez com um show exclusivo das Vespas Mandarinas. O evento acontece no próximo dia 11 de outubro, às 21h, no teatro da unidade. A banda apresenta novas versões, além de trazer participações especiais.

Os ingressos já estão à venda por até R$ 30, mas você que segue a gente pode entrar de graça. Basta curtir a página do VilaMundo e das Vespas Mandarinas no Instagram e marcar dois migues no post oficial do show. Daí é só torcer! Na quinta, dia 10, revelamos os vencedores para os dois pares de ingressos.

Com influências do rock nacional e do rock latinoamericano, neste show a banda apresenta repertório inédito, lançando as músicas “Amor em Tempos de Cólera”. Rolam ainda novas versões de rock latino como “Mariposa Tecknicolor” e “Antes que você conte até dez”, além de outros sucessos como “Santa Sampa” e “Cobra de Vidro”.

Esta apresentação tem participações do cantor e produtor musical Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, e das cantoras Cys Mendes e Bia Maria.

Crédito: Mafê OliveiraVespas Mandarinas leva rock and roll para o Sesc Belenzinho

Formada em 2009, a banda Vespas Mandarinas lançou 2 discos, sendo o primeiro Animal Nacional (2013), indicado ao melhor álbum de Rock em português pelo Grammy Latino. Se apresentaram em festivais como Lollapalooza (SP) Bananada (GO), Dosol (RN), Timbre (BH) e Porão do Rock (DF). Seu principal compositor, o vocalista Thadeu Meneghini, tem parcerias com os poetas Arnaldo Antunes, Bernardo Vilhena, Marcelo Yuka e Adalberto Rabelo.