Acariciar gatos: seria esse o melhor emprego do mundo?
Parece mentira, mas não é. E esse pode ser o emprego dos sonhos para muita gente. Uma clínica veterinária em Dublin, na Irlanda, está à procura de um acariciador de gatos profissional. A Just Cats é a única clínica da capital irlandesa especializada em felinos.
Mas o emprego não é para qualquer um, não. É preciso cumprir alguns critérios. O candidato ideal precisa ter mãos gentis, capazes de acariciar os gatos por longos períodos. E não é só, profissionais com voz suave, capaz de acalmar os animais durante as consultas, saem na frente. E ainda é necessário ter habilidade de compreender os diferentes tipos de miado para entender os sentimentos dos animais durante a estada no veterinário.
O objetivo da clínica em ter esse profissional super qualificado é fazer com que as consultas aos bichanos sejam o mais agradável possível, diminuindo o nervosismo dos animais.
- USP abre vagas em 50 cursos gratuitos com certificado
- Flórida: alugar uma casa pode ser melhor custo-benefício
- 17 sintomas da depressão que todo mundo deveria conhecer
- Alimento que todo mundo tem em casa ajuda a combater o câncer, mas deve ser consumido com moderação
Apesar da clínica já ter recebido centenas de currículos, a posição ainda está em aberto. Mas nem se animem muito, para conseguir a vaga, é preciso ter qualificações reconhecidas pelo Conselho Veterinário da Irlanda.
- Leia mais: