Agência contrata recepcionista com mais de 60 anos

Em Curitiba, agência de propaganda seleciona candidatas que tenham, preferencialmente, mais de 60 anos; envie seu currículo para curriculos@zerocinco.com.br

Encontrar um emprego no Brasil, sobretudo no atual momento, não tem sido tarefa fácil.  Sobretudo para pessoas mais experientes. Por isso, uma oportunidade profissional voltada, preferencialmente, a pessoas com mais de 60 anos chamou atenção nas redes sociais. Confira o anúncio divulgado pela agência Zero Cinco, de Curitiba.

Boa comunicação verbal e escrita, simpática, atualizada, facilidade de trabalhar em equipe, pró-ativa são alguns dos requisitos exigidos
Boa comunicação verbal e escrita, simpática, atualizada, facilidade de trabalhar em equipe, pró-ativa são alguns dos requisitos exigidos

“Se você chegou até aqui é porque viu nosso post no Facebook, LinkedIn, etc e isto já é uma coisa legal: significa que é antenada! Ou então foi porque alguém lembrou de você: justamente porque não é daquelas pessoas que querem curtir a aposentadoria vendo tv.

Se você é assim e teve certeza de que a Zero Cinco é o seu lugar, mande um currículo. Não precisa ser nada muito elaborado; abaixo explicamos melhor.

Não estamos atrás apenas de uma recepcionista, estamos atrás “DA” recepcionista. Alguém que já tenha trabalhado bastante. Trabalhado tanto que esteja até aposentado, mas que sabe que ainda tem muita lenha pra queimar e não se contenta em ficar em casa cuidando das plantinhas”. Se interessou? Envie seu currículo para curriculos@zerocinco.com.br

Pré-requisitos:

– Experiência mínima de 2 anos em recepção.
– Boa comunicação verbal e escrita, simpática, atualizada, facilidade de trabalhar em equipe, pró-ativa.

Idade: não existe uma idade certa, mas preferencialmente acima dos 60 anos e aposentada

Conhecimentos:
Pacote Office

Escolaridade Mínima:

2º grau completo.

Atividades a serem desempenhadas:

Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitantes, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, prestar apoio na organização e arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, mensagens, e-mails), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. Atividades administrativas do setor.

Horário: 09h às 11h50 / 13h20 às 18h30.

Benefícios
Vale-transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde (50% de participação), Odontológico e Seguro de Vida.